Cabelos Cacheados

                         Olááá meninas *--*

Hoje como vocês viram o tutorial da Valeska , sobre cabelos loiros eu vim falar sobre meu cabelo : Cabelo Cacheado ! sim ele é cacheado não tão cacheado mais é ! e  eu também tenho cuidados redobrado com ele ! porque se pentea com um tipo de pente quebra , se usa um creme sem ser próprio arma então tem ter que muito cuidado e vou mandar um modelo do meu cabelo para você não é tão cacheado mais não é tão liso é ondulado mais para cacheado . Ai vai uma foto do modelo do meu cabelo , depois vou fazer um video para você saberem mais do cuidados para cabelos cacheados


            esse é o modelo dele :

          

Gostaram do post ? comenta ai !
Beeeeeeeeeeeijos Duda e Valeska :*



0 comentários:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário sobre esta postagem ! beeijos :*